sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Relato

Bom, desde os meados da minha adolescência eu ja tinha problema com a obesidade, sempre fui a mais gordinha da turma, meus amigos (as) sempre esbeltos.
Quando começamos ha nos apaixonar aí sim se deparamos com o real preconceito, não que ele não exista, mas, os que vem nunca levamos à serio, e acreditamos piamente que nem somos tão gordos assim.
Sai do ginásio, passei pelo colégio, entrei na faculdade, me formei, fui trabalhar e o preconcêito não parando.
Por que nós gordimhos fingimos tão bem a situação contrária, fingimos ser felizes, fingimos ter amigos e o pior fingimos ser aceitos.
Na festa se tornamos o bobo da corte, animamos qualquer ambiente e somos totalmente tolerantes com qualquer situação mesmo no nosso eu não aceitamos.
E quando enxergamos esse lado ruim que vivemos, descontamos em nós mesmos, comendo, comendo e a pior coisa, nos trancando dentro dos nossos mundos.


Diário de uma obesa

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
 

amigos

Som da Tia Gorda


Music