domingo, 28 de fevereiro de 2010

O dia da consulta

Exatamente 5h45 da manhã o marido da enfermeira estava buzinando em minha porta, o frio da barriga era imenso mais vamos nós encarar a verdade, no caminho ouvindo a música no rádio pedia a força à Deus que desse tudo certo.
Ao chegar lá, me deparei na porta com a enfermeira, aonde nós nos caminhamos ao 2° andar do hospital, entregamos a ficha, e sentamos na sala de espera, logo deparei que meu caso para mim era o maior mas, era fichinha perto de outros que estavam ali, sentada ali em minha mente só questionava em que ponto cheguei, mais meu pensamento foi interrompido com uma simples indagação, "quem é Juliana?" eu logo respondi que era eu, aí essa mesma senhora que fez a pergunta dirigiu-se a minha direção e me perguntou "aonde você estava?" eu fiquei meia sem jeito, olhei para o lado e respondi: estava aqui, não sai do lugar.
Aí que veio a surpresa maior, ela me comunicou, que meu nome estava já na lista, e melhor que a minha cirurgia estava marcada desde 2007.
Conclusão, já era para mim estar operada, longe dos preconceitos.
Logo, ela me informou que eu iria passar pela médica e fazer os exames o mais rápido possível, pois a minha cirurgia já estava atrasada.
Quando sai do consultório da doutora Silvia eu já fui direto ao laboratório de coleta para os meus primeiros exames.


Diario da tia gorda

3 comentários:

As Dores do Silêncio on 28 de fevereiro de 2010 às 23:03 disse...

Obrigado pelo recado
Adorei tudo aqui tambem
Fique com Deus
bjs
So£

Jujuba on 1 de março de 2010 às 00:37 disse...

Obrigada por ter passado lá no meu cantinho!

Sabe, minha mãe passou por essa mesma cirurgia e está super feliz com os resultados!
Mas o pós-operatório não é fácil, logo, dê o melhor de si!

bjuu

Lucas Daniel on 12 de dezembro de 2010 às 11:15 disse...

Fala amigos do Blog e com satisfação que venho saudar e parabenizar pela iniciativa cada vez mais de divulgar matérias com opiniões de seus idealizadores.
A intenção do blog é levar informação com opinião clara e objetiva sem deixar influenciar pela grande midia. E acho que em breve seremos parte da grande midia ou seremos a grade mídia.
Conquistamos o tão sonhado espaço na web e nosso reconhecimento é a verdade e a justiça que fará de nossa almas livres e com personlidasde.
Desde já agradeço a todos e Feliz Natla e Um prospero anos novo cheios de conquistas.
@vamogaloo ou http://vamogaloo.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered By Blogger
 

amigos

Som da Tia Gorda


Music